um esportivo com emissão zero leva a relexão de onde vem tanta energia elétrica ?
O presidente da Audi América, Johan de Nysschen, entrou em contradição ao dizer, na semana passada, que não é a favor da tendência de hibridização, “movida por interesses governamentais”. É que a montadora que ele representa está apresentando hoje no Salão de Frankfurt um conceito híbrido baseado no superesportivo R8, batizado de E-Tron.
Sob o capô, ou melhor, em cada uma das rodas, quatro motores elétricos desenvolvem 317 cavalos de potência e 459 kgfm de torque, suficientes para fazer o esportivo ir de 0 a 100 km/h em 4,8 s e atingir 200 km/h de velocidade máxima. Com autonomia de 248 km, as baterias adquirem carga completa em menos de 6h a 8h numa tomada residencial de 220 cv.
Acima,o painel do carro-conceitoque,segundo a audi,deve permanecer clean na versão rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário