segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Volkswagen apresenta versão esportiva do Scirocco





O novo cupê vem acompanhado de um motor 2.0 TFSI com transmissão automática de 7 velocidades ou manual de 6 marchas. A mecânica do Scirocco R é a mesma do novo Golf GTI, só que este gera 265 cv de potência e 35,5 kgfm de torque, contra os 210 cv e 28,5 kgfmda versão esportiva do Golf. Com esses números o Scirocco acelera de 0 a 100 km/h em 6s4 (6s5 com câmbio manual) e atingi a velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.
Outro diferencial do Scirocco R são as saias laterais, saídas de escape cromadas, leds no farol, grade personalizada e rodas que podem ter diâmetro de 18 ou 19 polegadas, de acordo com o gosto do cliente. Para fechar o Body Kit, logotipos da série foram inseridos na tampa do porta-malas e na grade frontal.
Na parte interna, o Scirocco R tem o mesmo acabamento do Golf GTI. Os bancos são do tipo concha e o volante esportivo tem base plana, como num carro de corrida. Além disso, o modelo ainda conta com pedais cromados e um monitor central com touchscreen que controla as funções de áudio, navegação, computador de bordo e ar-condicionado.

Suzuki Kizashi Concept


  Quando o assunto é carro ou moto, os japoneses sabem muito bem do que estão falando, um exemplo disso é esse Suzuki Kizashi Concept, com detalhes muito marcantes e grande imponência.