domingo, 24 de julho de 2011

dom da fúria

       O MC Stradale é inspirado no GranTurismo MC Trofeo, mas que precisava ser modificado para se tornar estrada legal. Para que Maserati precisava de um carro com grande força aerodinâmica para baixo em alta velocidade, sem criar mais arrasto, mesmo enquanto ele está desviando o fluxo de ar para refrigeração de forma eficaz seus freios.
    Assim, a Stradale MC recebeu um divisor nova frente e pára-choques traseiro redesenhado um que adiciona um 48 mm extras no comprimento total, enquanto o divisor dianteiro, saias laterais e os painéis de protecção frontal combinam como uma unidade, a fim de empurrar o nariz do carro para baixo em alta velocidade, para refrigerar os freios, extrair o ar quente do sistema de travagem e para fornecer força para baixo ao longo do comprimento do carro.
   Além disso, o carro fica duas saídas de extração de ar quente no capot eo pára-choque traseiro também foi re-perfilado, com os escapamentos emergentes mais perto do centro do carro. To do o visual é completado por um novo conjunto de fluxo formado rodas de 20 polegadas.

                  Na Europa, o carro tem um preço de € 154.721 (cerca de 205.000 dólares).



Agora que o MC Stradale foi lançado no mercado, Ferrari e Lamborghini deve verificar seus espelhos retrovisores. Mas, um dos maiores concorrentes para o modelo Maserati é o Porsche GT3 . O modelo alemão é alimentado por um 3.8-litros de seis cilindros do motor naturalmente aspirado, que desenvolve potência máxima de 435 cv e 0-60 mph em aproximadamente 4 segundos.  Sim, o modelo Porsche é mais rápido que o MC Stradale, mas o modelo Maserati tem as vantagens de entregar uma aerodinâmica melhor, e também é mais bonito do que o modelo GT3.
Além disso, o mais recente Aston Martin V8 Vantage S é um concorrente muito sério para a Stradale MC. Torna-se um motor V8 que entrega 430 cv a 7.300 rpm e 361 lb-ft de torque a 5.000 rpm e é capaz de acertar uma velocidade máxima de 189 mph.

HUMMER H2 ganha personalização exclusiva da GeigerCars



      Que o Hummer é imponente isso todos nós sabemos, mas a GeigerCars resolveu ir além, transformou o Hummer H2 em um super Jipão.
      Por fora dois tons de pinturas destacam a carroceria robusta do Hummer H2, junto com as enormes rodas cromadas de 30 polegadas de diâmetro.
      Por dentro muita tecnologia e couro em tons que combinam com a pintura externa. O motor gera 547 cv de potência fazendo o H2 ir de 0 a 100 km/h em menos de 7 segundos, e atingindo velocidade máxima de 228 km/h, nada mal pro seu tamanho.

Super Bee


Uma nova Super Bee versão do Charger estreou no 2006 New York International Auto Show para o ano modelo 2007. Ele dividiu o SRT-8 é 425 hp (317 kW) 6,1 L (370 cu in) Hemi motor, mas estava disponível em uma pintura "Detonator Amarelo" especial com decalques preto.É uma edição limitada com apenas 1.000 sendo produzido. Uma versão B5 Azul do Super Bee foi mostrado no North American International Auto Show 2007 e foi colocado à venda no início de 2008, também com uma tiragem limitada de 1.000. Um total de 425 Hemi Bees Laranja Super foram construídos em 2009.