Com novo visual e alterações mecânicas, modelo vai a 100 km/h em 2s8.
Especialistas na preparação extrema de superesportivos como Dodge Viper e Chevrolet Corvette, a preparadora texana Hennessey criou um pacote para o Nissan GT-R apelidado sugestivamente de “Godzilla”. Esse monstro japonês, chamado GTR700, teve seu motor tão alterado que a potência subiu dos já suficientes 480 cv para colossais 715 cv. O torque máximo, que no modelo convencional é uma "bordoada" de 63,1 kgfm, subiu para 91,5 kgfm, literalmente um "cruzado de direita".
O resultado desse aumento de potência e torque é traduzido nos 2s8 que o GT-R leva para atingir 100 km/h partindo da imobilidade. Para atingir 160 km/h são necessários apenas 6s7, e os 240 km/h chegam em rapidíssimos 14s5. Segundo a Hennessey, o desempenho fora do comum foi conseguido graças às modificações na central de gerenciamento eletrônico do motor e no sistema de injeção de combustível e ao turbo de maior capacidade.
Para o visual, a empresa mudou a cara do superesportivo da Nissan apenas com rodas diferenciadas.
O resultado desse aumento de potência e torque é traduzido nos 2s8 que o GT-R leva para atingir 100 km/h partindo da imobilidade. Para atingir 160 km/h são necessários apenas 6s7, e os 240 km/h chegam em rapidíssimos 14s5. Segundo a Hennessey, o desempenho fora do comum foi conseguido graças às modificações na central de gerenciamento eletrônico do motor e no sistema de injeção de combustível e ao turbo de maior capacidade.
Para o visual, a empresa mudou a cara do superesportivo da Nissan apenas com rodas diferenciadas.