domingo, 24 de julho de 2011

dom da fúria

       O MC Stradale é inspirado no GranTurismo MC Trofeo, mas que precisava ser modificado para se tornar estrada legal. Para que Maserati precisava de um carro com grande força aerodinâmica para baixo em alta velocidade, sem criar mais arrasto, mesmo enquanto ele está desviando o fluxo de ar para refrigeração de forma eficaz seus freios.
    Assim, a Stradale MC recebeu um divisor nova frente e pára-choques traseiro redesenhado um que adiciona um 48 mm extras no comprimento total, enquanto o divisor dianteiro, saias laterais e os painéis de protecção frontal combinam como uma unidade, a fim de empurrar o nariz do carro para baixo em alta velocidade, para refrigerar os freios, extrair o ar quente do sistema de travagem e para fornecer força para baixo ao longo do comprimento do carro.
   Além disso, o carro fica duas saídas de extração de ar quente no capot eo pára-choque traseiro também foi re-perfilado, com os escapamentos emergentes mais perto do centro do carro. To do o visual é completado por um novo conjunto de fluxo formado rodas de 20 polegadas.

                  Na Europa, o carro tem um preço de € 154.721 (cerca de 205.000 dólares).



Agora que o MC Stradale foi lançado no mercado, Ferrari e Lamborghini deve verificar seus espelhos retrovisores. Mas, um dos maiores concorrentes para o modelo Maserati é o Porsche GT3 . O modelo alemão é alimentado por um 3.8-litros de seis cilindros do motor naturalmente aspirado, que desenvolve potência máxima de 435 cv e 0-60 mph em aproximadamente 4 segundos.  Sim, o modelo Porsche é mais rápido que o MC Stradale, mas o modelo Maserati tem as vantagens de entregar uma aerodinâmica melhor, e também é mais bonito do que o modelo GT3.
Além disso, o mais recente Aston Martin V8 Vantage S é um concorrente muito sério para a Stradale MC. Torna-se um motor V8 que entrega 430 cv a 7.300 rpm e 361 lb-ft de torque a 5.000 rpm e é capaz de acertar uma velocidade máxima de 189 mph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário