segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bentley Continental GT Speed






  A Bentley sempre esteve associada a luxo e elegância, mas a marca quer associar mais uma palavra à sua imagem: velocidade. A tradicional empresa inglesa apresentou o Continental GT Speed, seu mais potente carro produzido até hoje, e o primeiro a superar a marca de 200 milhas por hora (cerca de 320 km/h). Seu modelo foi inspirado no Bentley Speed, de 1923. O motor é um W12 de 600 cavalos, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, com velocidade máxima de 326 km/h.
Parte da boa performance e também do conforto a bordo pode ser creditado à suspensão a ar (double wishbone na frente e multilink trapezoidal atrás), peças de alumínio, que se ajustam automaticamente a altura do solo, e que estão de acordo com as condições do piso, e finalmente, as características de condução do motorista. O interior conta com acabamento em couro e madeira nobre, onde alguns dos itens opcionais foram desenvolvidos pelo estúdio Mulliner, como os detalhes do carpete, forrações de portas, encostos de cabeça e o logo da Bentley bordado nos assentos. O preço do veículo ainda não foi divulgado pela marca.

Dodge EV



    O Dodge EV veículo de desenvolvimento, também chamado Dodge Circuit EV carro esportivo , foi um dois passageiros, tração traseira, todo-carro esportivo elétrico mostrado ao público em 2009 no North American International Auto Show .
    O carro foi baseado no Lotus Europa S , e combinou um lítio-ion bateria com 200 kilowatt- motor elétrico , capaz de gerar 268 cv (200 kW) e 480 lbf ft (650 N · m) de torque .
   Chrysler alegou que o Dodge EV tinha um driving range de 150 a 200 milhas (240-320 km), aproximando-se o alcance e desempenho do todo-elétrico Tesla Roadster . De acordo com a Chrysler, o Dodge EV pode ser recarregada em oito horas utilizando uma tomada de 110 volts padrão, ou em apenas quatro horas utilizando uma tomada de 220 ​​volts, do tipo comumente usado para fornos elétricos e secadores.

picapes tunadas com suspensão elevada





Entre as máquinas que foram restauradas estão: Chevy 2500 HD 4WD e Chevy Silverado. Evento aconteceu em Las Vegas, e como todo ano, reúne centenas de pessoas de todos os países.

pagani zonda R





A mais nova criação da italiana Pagani é o Zonda R. A empresa é especializada em produzir carros superesportivos, e com este novo motor, promete extrapolar todos os parâmetros já apresentados anteriormente em seu portfólio. Trata-se de um modelo desenvolvido para ser utilizado apenas em circuitos fechados, ou seja, para competição, só que sem as várias limitações impostas pelos regulamentos das categorias oficiais, que leva a exclusividade do modelo ao extremo. O motor é fornecido pela AMG, divisão de competição da Mercedes-Benz, um V12 com 750 cavalos, o mesmo utilizado pelo CLK GTR, que disputa os campeonatos Mundiais de GT, acoplado a um câmbio seqüencial de seis marchas desenvolvido pela Pagani.

O Zonda R utiliza apenas 10% dos componentes do seu irmão Zonda F, homologado para andar nas ruas. A suspensão foi desenvolvida em liga de alumínio Avional, que o torna mais leve. Já o design da carroceria foi desenhado com foco total na eficiência aerodinâmica, que visa oferecer a melhor aderência possível. Segundo a fábrica, este pacote conta com maior entre-eixos, fundo fechado, difusor e aerofólio traseiro ajustável, que permite uma incrível estabilidade em curvas. A Pagani manteve, no interior, o mesmo cuidado do Zonda F, com acabamento em fibra de carbono, titânio e alumínio. Todas as 25 unidades da série já foram vendidas e os primeiros modelos devem ser entregues no final deste ano.