domingo, 31 de julho de 2011

Hyundai veloster








     A Hyundai Veloster é um cupê compacto desportivo marcada para começar as vendas no verão de 2011. Foi lançado em 10 de janeiro de 2011, no salão do automóvel de Detroit, e vai preencher o vazio deixado quando interrompeu a Hyundai Tiburon após o ano-modelo 2008.
     Hyundai afirma o modelo de produção é para receber um de injecção directa a 1,6 litros 138 hp (103 kW), 123 lb ft (167 N · m) (@ 4850 rpm) de torque, 4-cilindros do motor.  A 6-velocidade caixa de câmbio manual é de série, enquanto um de 6 velocidades de transmissão de dupla embreagem (DCT), com paddle shifters também está disponível como uma opção. A transmissão DCT é desenvolvido pela Hyundai e é a primeira transmissão de dupla embreagem da empresa.O Veloster vai conseguir uma estimativa de 40 mpg-US (5,9 L/100 km, 48 mpg imp) economia de combustível, mas ainda não tem uma classificação EPA oficial. Para alguns mercados como o Oriente Médio , o carro é oferecido GDI sem fazer 128hp.Uma versão turbo estará disponível mais tarde.O carro inclui rodas de 17 polegadas e freios a disco 4 rodas como recursos padrão. Um turbo 1,6 Gamma GDI foi introduzido em 2011 o Salão Automóvel de Seul. Ele gera 208 cv a 6.000 rpm com 195 ft-lbs de torque de 1,600-5,000 rpm. Este motor estará disponível em 2012.
    O carro é diferente de muitos concorrentes, pois tem uma porta no lado do motorista e duas do lado do passageiro em US-bound modelos. O Veloster também vai usar o sistema da Hyundai BlueLink novo, que é semelhante ao utilizado em veículos OnStar da GM, proporcionando aos clientes uma notificação automática de acidentes, diagnósticos de veículos, etc Pricing está previsto para começar em torno de EUA $ 17.000.

Hummer H2 com motor 7.0 é o mais rápido do mundo

 





   GeigerCars apresenta o Hummer mais rápido do mundo, com motor V8 7.0 litros que entrega 700 cavalos de potência.
   Também estão inclusas rodas de 28 polegadas, suspensão esportiva, freios de alta performance, pintura exclusiva e sistema multimídia.

sábado, 30 de julho de 2011

Hyundai veloster concept


      A Hyundai conceito Veloster, um 2 +2 de três portas, com telhado de vidro hatchback carro-conceito , foi revelado pela Hyundai em 2007 no Salão Automóvel de Seul . É o terceiro de uma série de carros com estilo pela empresa em seu Centro de Design Namyang em Hwaseong , Coréia .
     Seu nome é uma combinação das palavras "velocidade" e "roadster".
    A plataforma é baseada na mesma frente as rodas no Hyundai Accent e Elantra Hyundai .
     O conceito de carro foi revelado em 2007 Seoul Motor Show  com a versão final de produção lançado em 10 de janeiro no Salão do Automóvel de Detroit.

Lamborghini Gallardo da policia italiana





Em dezembro de 2004 alguns Gallardos foram doados pela Lamborghini para a polícia italiana como presente por seu 152º aniversário. Com o seu motor V10 de 520cv de potência a 7800rpm, vai de 0-100 km/h em 3,9 segundos, tendo uma velocidade máxima de 333km/h . Este, com certeza é o carro de polícia mais rápido do mundo, e é usado pela polícia Rodoviária Italiana.

Zenvo ST1




Muita potência e brutalidade no Dinamarquês chamado de Zenvo ST1, ele tem potência bruta de 1001 cv extraída de um motor V8 de 7 litros, isto lhe permite atingir os 100Km/h em apenas 3 segundos, e limitado electronicamente aos 373km/h. No interior bancos de luxo, medidor de força G, airbags para todos os lados e um monte de brinquedos tecnológicos.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

VW Scirocco versão APP Europe





O kit de personalização da APP Europe para o belo Scirocco é uma salada mista de acessórios visuais e componentes mecânicos diferenciados de diversas empresas especializadas em alta performance. A preparadora em si, se prontifica a instalar todos os itens, que podem ser escolhidos pelos clientes. Montado o pacote, o cupê da Volkswagen pode acelerar até 263 km/h.
Para o motor 2.0 TSI (turbo com injeção direta de combustível), a APP contou com a ajuda da Wimmer Rensporttechnik, especialistas na reconfiguração de centrais eletrônicas de gerenciamento de motores. Outro equipamento que eleva o desempenho do propulsor é o sistema de escape esportivo da inglesa MR Car Design. Com os componentes extras, a potência do Scirocco sobe de 200 cv para 261 cv e o torque máximo chega a 38,7 kgfm, ante os 28,5 kgfm do modelo original.
E ainda tem mais. A Car Design ainda é responsável pelo software que altera o comportamento do câmbio DSG (dupla embreagem) de seis marchas, tornando o carro ainda mais esportivo. Para frear isto tudo, sistemas de freio de alta performance desenvolvidos pela APP se utilizam de um disco de 355x32 mm com pinças de quatro pistões. Uma outra opção é o sistema da preparadora KW Automotive, que também possui as mesmas especificações.
Para o visual, a APP Europe reuniu componentes aerodinâmicos de sua conterrânea CFC. O kit inclui spoilers frontal e traseiro, saia lateral e difusor traseiro. Para finalizar, ponteiras de escape cromada, rodas aro 19” e uma adesivagem exclusiva completam o pacote de personalização para o Scirroco. Para acelerar, o comprador que adquirir o kit completo tem de desembolsar uma quantia equivalente a R$ 38 250.

Pontiac Solstice


O Pontiac Solstice é um carro esportivo pequeno da Pontiac divisão da General Motors .Introduzido em 2004 no North American International Auto Show , o roadster Solstice começou a produção em Wilmington, Delaware ,a partir de meados de 2005 para o ano modelo 2006. Produção do Solstice era para ser executado antes do Verão de 2005, mas atrasos na planta de Wilmington empurrou volume de produção para o quarto trimestre.  A nova capota rígida targa modelo 2009 foi anunciada em meados de 2008. O Solstício usa o Kappa GM plataforma , que também sustenta o Saturn Sky , Opel GT , e Daewoo G2X.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Fireblade GT coupe



     Projetado pelo designer Idries Noah, essa obra de arte leva um motor 6.1L V8

citroen ds5


   O Citroen DS5 acaba de ser apresentado, e diferentemente da relação entre C3/DS3 e C4/DS4, o DS5 é bem diferente do C5. Ele tem um estilo diferenciado de carroceria, uma mistura de crossover e cupê, se distanciando bastante do modelo no qual é baseado.

   Mas a definição de seu formato não é nem de crossover nem de cupê. Podemos dizer que se trata de um hatch de quatro portas com posição bem elevada para o motorista e também um teto com caída parecida com a de cupês.
A motorização do Citroen DS5 é 2.0 diesel com 163 cavalos, instalado juntamente com um motor elétrico de 37 cavalos.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

aston martin cygnet e colette





O pequeno Aston Martin cygnet mal começou a ser vendido e já ganhou uma serie especial limitada a 14 unidades,a versão cygnet e colette,desenvolvida em parceria com magazine francês de luxo,traz toques especiais como a pintura prata com detalhes em azul,emblemas da colette e interior em tom chocolate.apesar da embalagem pequena,o preço do cygnet e colette não ser nada modesto.

dodge charger da policia de nova york



   Ao contrário da versão civil, a versão policial recursos atualizados pesados ​​freios, um sistema de arrefecimento severo-dever, a polícia desempenho Programa Eletrônico de Estabilidade , Direcção assistida polícia desempenho afinado, e uma alavanca de câmbio que é montado na coluna de direção em vez de no console central.  No lugar do console central, Dodge equipou a edição da polícia com uma placa de alumínio adequados para o equipamento de rádio de montagem, computadores e controladores de luzes e sirenes.  Sistema elétrico do veículo é projetado especificamente para a integração dos controles sirene e luz, e acessórios outro veículo da polícia.
 A hp 340 (254 kW) Hemi V8 é poderoso o suficiente para acelerar o carro de 0 a 60 mph (97 km / h) em 6,0 segundos e atinge uma velocidade máxima de 146 mph (235 km / h). Em Michigan Estado testar Polícia, o V8 Charger facilmente superou todos os veículos outra atividade em aceleração, curvas e frenagem (exceto o Dodge Magnum e Charger V6, que parou um pouco mais rápido em alguns testes) nos primeiros cinco anos desde a sua introdução.Carregadores estão em uso com várias agências de polícia na América do Norte como carros de patrulha ambos marcados e desmarcados. Policiais fora o EUA também têm comprado o carregador, incluindo os serviços de polícia no Canadá, México, Chile e Oriente Médio , incluindo Bahrain , Kuwait e Líbano . Ambos os modelos V6 e V8 estão sendo adotadas, com patrulhas rodovia favorecendo a 5,7 L (345 cu in) Hemi V8 e cidades mais propensos a comprar o pacote da polícia base com o motor 3.5 V6 L-combustível eficiente.O carregador também está em serviço com EUA Federal e os serviços da polícia militar.
 Para 2009, a base do carro de polícia carregador veio com o 3,5 L V6 e um 5-velocidade transmissão automática .A traseira é ligeiramente atualizado, movendo o "carregador" badge para a direita, e substituindo a esquerda com o emblema da leitura "DODGE". A versão V8 usa o Daytona Charger R / T do motor, avaliado 368 cv (274 kW) e 395 ft · lbf (536 N · m) de torque.
 Em Junho de 2011. O Departamento de Polícia de Guadalajara , México;. equipados sua força policial com o novo Dodge Charger segunda geração.

domingo, 24 de julho de 2011

dom da fúria

       O MC Stradale é inspirado no GranTurismo MC Trofeo, mas que precisava ser modificado para se tornar estrada legal. Para que Maserati precisava de um carro com grande força aerodinâmica para baixo em alta velocidade, sem criar mais arrasto, mesmo enquanto ele está desviando o fluxo de ar para refrigeração de forma eficaz seus freios.
    Assim, a Stradale MC recebeu um divisor nova frente e pára-choques traseiro redesenhado um que adiciona um 48 mm extras no comprimento total, enquanto o divisor dianteiro, saias laterais e os painéis de protecção frontal combinam como uma unidade, a fim de empurrar o nariz do carro para baixo em alta velocidade, para refrigerar os freios, extrair o ar quente do sistema de travagem e para fornecer força para baixo ao longo do comprimento do carro.
   Além disso, o carro fica duas saídas de extração de ar quente no capot eo pára-choque traseiro também foi re-perfilado, com os escapamentos emergentes mais perto do centro do carro. To do o visual é completado por um novo conjunto de fluxo formado rodas de 20 polegadas.

                  Na Europa, o carro tem um preço de € 154.721 (cerca de 205.000 dólares).



Agora que o MC Stradale foi lançado no mercado, Ferrari e Lamborghini deve verificar seus espelhos retrovisores. Mas, um dos maiores concorrentes para o modelo Maserati é o Porsche GT3 . O modelo alemão é alimentado por um 3.8-litros de seis cilindros do motor naturalmente aspirado, que desenvolve potência máxima de 435 cv e 0-60 mph em aproximadamente 4 segundos.  Sim, o modelo Porsche é mais rápido que o MC Stradale, mas o modelo Maserati tem as vantagens de entregar uma aerodinâmica melhor, e também é mais bonito do que o modelo GT3.
Além disso, o mais recente Aston Martin V8 Vantage S é um concorrente muito sério para a Stradale MC. Torna-se um motor V8 que entrega 430 cv a 7.300 rpm e 361 lb-ft de torque a 5.000 rpm e é capaz de acertar uma velocidade máxima de 189 mph.

HUMMER H2 ganha personalização exclusiva da GeigerCars



      Que o Hummer é imponente isso todos nós sabemos, mas a GeigerCars resolveu ir além, transformou o Hummer H2 em um super Jipão.
      Por fora dois tons de pinturas destacam a carroceria robusta do Hummer H2, junto com as enormes rodas cromadas de 30 polegadas de diâmetro.
      Por dentro muita tecnologia e couro em tons que combinam com a pintura externa. O motor gera 547 cv de potência fazendo o H2 ir de 0 a 100 km/h em menos de 7 segundos, e atingindo velocidade máxima de 228 km/h, nada mal pro seu tamanho.

Super Bee


Uma nova Super Bee versão do Charger estreou no 2006 New York International Auto Show para o ano modelo 2007. Ele dividiu o SRT-8 é 425 hp (317 kW) 6,1 L (370 cu in) Hemi motor, mas estava disponível em uma pintura "Detonator Amarelo" especial com decalques preto.É uma edição limitada com apenas 1.000 sendo produzido. Uma versão B5 Azul do Super Bee foi mostrado no North American International Auto Show 2007 e foi colocado à venda no início de 2008, também com uma tiragem limitada de 1.000. Um total de 425 Hemi Bees Laranja Super foram construídos em 2009.

sábado, 23 de julho de 2011

Carros tunados pela FOOSE




   Chip Foose, mais conhecido como FOOSE, é um renomado designer de carros, que trabalha para uma diversidade de empresas automotivas que o conhecem por seus desenhos de linhas arrojadas e por sua grande criatividade. Participa também no programa televisivo transmitido no Discovery Channel Overhaulin.

Dodge Charger 2011

 
     O Charger 2011 sofreu tanto exterior e mudanças interiores.Dispõe de uma fáscia redesenhado e seção capô, lanternas traseiras modificadas e um novo painel.
   Ele também leva algumas dicas de estilo do modelo 1970.Ele será construído ao lado do Challenger SRT8 2011 392 e 300C.

Carro de policia serve ?

 





  Carro de polícia ou viatura policial é um veículo utilizado pela polícia, para transportar agentes, chegar ao local de uma ocorrência, transportar suspeitos, patrulhar um local, ou até mesmo perseguir criminosos.
Os carros de polícia são adaptados conforme a sua área e divisão de atuação. Normalmente, os veículos utilizados pela polícia são equipados com sirenes, giroflex e com pinturas especiais para identificação da população civil.
UTILIDADES
 O carro de polícia é essencial para a organização e mobilidade da polícia e é amplamente utilizado em todo o mundo para todos os tipos de operações executadas por qualquer departamento de polícia. Mas em alguns locais, como na Grã-Bretanha, a utilização de patrulhas motorizadas estão sendo substituídas pelo policiamento a pé, para melhor interação com a sociedade.


ALESTAS VISUAIS

   Existem dois tipos de alertas visuais, os passivos e os ativos.
   Os Passivos são adesivos colados na viatura para melhor identificação. Durante a noite, os adesivos refletem na luz da lanterna do carro de trás e facilitam a identificação da viatura em até 3 metros de distância. Também são utilizados símbolos com a identificação da divisão e departamento da viatura. Esses símbolos só podem ser utilizados em viaturas de emergência, e o uso por qualquer outra pessoa é considerado uma violação dos direitos internacionais.
   Os Ativos são os alertas visuais utilizados pela polícia em caso de uma situação de emergência em andamento e o veículo estiver se dirigindo para o local. Existem diversos tipos de luzes de emergência que podem ser utilizadas em cima, na lanterna, no retrovisor, na parte de cima do painel, na grade do motor e no vidro traseiro. As luzes em geral são vermelhas, brancas, azuis e amarelas.

   Além das luzes, também são utilizados alertas sonoros, em geral repetitivos para chamar atenção dos outros motoristas. Alto-falantes e lanternas auxiliares (holofotes) são utilizados para interceptar veículos suspeitos.O Rádio de comunicação é essencial para contatar outras viaturas e a central de operações, normalmente trabalha em frequência diferente de rádios comuns.





EQUIPAMENTOS ADICIONAIS
   Em alguns carros de polícia existe uma área entre os dois bancos da frente, onde ficam todos os controles adicionais do carro, como a ativação das luzes, do rádio de comunicação e um compartimento seguro para armazenamento de armas de fogo.
   A maioria dos carros de polícia também possuí um divisor entre os bancos da frente e o de trás, para garantir o transporte de suspeitos sem a possibilidade dele atacar o condutor ou o passageiro.                                                                       O material desses divisores pode variar de simples redes de metal até vidros à prova de balas.
    Alguns carros também são equipados com GPS para alertar o condutor de um possível roubo de carro e mostrar o caminho por meio de orientação da central. Esse equipamento tem como principal objetivo fornecer à central de polícia, com auxílio de satélite, a localização da viatura policial.
   O pára-choque também é aumentado e reforçado em alguns veículos para ajudar a manter a estabilidade durante as manobras de interceptação, como o famoso PIT.
   O motor de algumas viaturas não funciona se a chave não estiver na ignição, impedindo assim uma tentativa de furto.